22 novembro 2016

Aguenta firme, coração!

    

   Existem momentos em que vem um sentimento ruim dentro de nós e sentimos tristeza, angústia, uma dor que invade a alma. Eu sei o que você está passando, pode até parecer que não, mas eu sei. Todos nós já passamos por alguma situação como essa, onde chega a angústia e não temos mais nem forças para orar, nos derramamos em lágrimas, pois não existe palavras que expliquem o sentimento, a dor...
   Antes de você se entregar para essa dor você precisa discernir se é algo de Deus, algo que será para o seu bem no futuro, algo que vai te fazer mais forte e vai te amadurecer.
   Há uma tristeza que provém de Deus, a tristeza que nos leva ao arrependimento, uma tristeza que é proposital da parte de Deus para trabalhar em certas áreas da nossa vida.
   Essa tristeza não vai prejudicar a sua vida, pelo contrário, te dará a vida, pois levara ao arrependimento seguido da salvação.
   Paulo escreve:
"Agora, porém, me alegro, não porque vocês foram entristecidos, mas porque a tristeza os levou ao arrependimento. Pois vocês se entristeceram como Deus desejava, e de forma alguma foram prejudicados por nossa causa. A tristeza segundo Deus não produz remorso, mas sim um arrependimento que leva à salvação, e a tristeza segundo o mundo produz morte." 
(2 Coríntios 7:9-10)
   Fique bem! Fique em Paz!
   Deus é Deus, é seu Pai e está contigo.
   Ele não se esqueceu de você e das promessas que um dia te fez.
   Você é filho de Deus! Aguenta firme, coração! Espere no Senhor.
   Quando a tristeza vem de Deus, ela te leva à VIDA.

Graça e Paz!

Comente com o Facebook:


2 comentários:

  1. Verdade, muitas vezes já me entristeci porque Deus queria me levar ao arrependimento.Mas entristeci também pq o inimigo queria me derrubar.Temos que saber discernir quando a tristeza vem de Deus.Seu texto é lindo!! bjs

    www.gleisecaires.com

    ResponderExcluir
  2. Discernimento é fundamental. Deus te abençoe.

    https://virtuosastododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir