10 julho 2015

Você precisa passar pelas águas, rios e fogo!


 Oi pessoal, hoje eu vim falar sobre um assunto muito comentado dentro das igrejas. 
 Muitas pessoas reclamam por sofrer, chorar, por não dar certo algo que almejava o coração, e quando isso acontece vamos reclamar com Deus, perguntando o porque de tanto sofrimento sendo que estamos levando uma vida com Cristo. 
 Mas acontece que: Viver uma vida com Deus não é tão fácil assim, precisamos estar preparados para sofrer, chorar ou até morrer por amor a Deus, porque neste mundo onde vivemos o inimigo quer mesmo acabar com nossa vida, ele tenta nos enganar com a falsa felicidade, falsa liberdade, sendo que a palavra de Deus diz que o salário do pecado é a morte. 
 Tem uns versículos bem complexos no livro de Isaías que muitos irmãos na igreja costuma dar saudações com base nele, mas uma coisa que eu comecei a reparar é que todas as vezes que vão explicar o versículo falam somente da promessa que Deus faz, mas esquecem de dizer e esclarecer o porém . 

LEIA COMIGO: Isaías 43:2 “Quando passares pelas águas, Eu serei contigo; quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.” 

AGORA VAMOS ENTENDER: O Senhor diz que estará conosco, que os rios não irá nos submergir e nem a chama de fogo nos queimará. Mas eu quero tentar mostrar a vocês que para a promessa se cumprir você PRECISA passar pelas águas, pelos rios e pelo fogo. A promessa do Senhor não se cumprirá se você não passar pela prova. 
 Então amados, espero que vocês tenham entendido que para a promessa se cumprir precisamos ter fé e passar pelas dificuldades crendo que o Senhor Deus estará conosco. 

ISAÍAS 43:1- "Mas agora, assim diz o Senhor, que te criou, ó Jacó, e que te formou ó Israel; Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu."

Graça e Paz!*

Comente com o Facebook:


Nenhum comentário:

Postar um comentário