Sobre

 

De uns dias pra cá eu tenho pensado em como viver o chamado de Deus na minha vida, meu sonho é poder levar a palavra de Deus por onde eu for, eu sei que pra isso preciso aprender muito e amadurecer em muitas coisas espiritualmente, então enquanto eu estou na fase de aprendizado eu venho estar escrevendo aqui pra todos vocês oque vou aprendendo e assim, despertar em vocês a vontade de ser como Jesus, porque na Bíblia diz que devemos ser como Ele, nosso Senhor. 
Não sou formada em Teologia, não tenho nenhum certificado, mas Deus vem me capacitando a cada dia e me dando orgulho de servir a um Deus tão perfeito e maravilhoso igual a Ele.
Sou uma pessoa comum assim como qualquer outra pessoa, tenho meus erros também e espero que assim como estarei dando minha opinião e escrevendo sobre o que sei, espero aprender com vocês também aqui nos comentários. E sim, eu também sei que em algum momento vou receber críticas, até porque não faço nada perfeito mais tenho certeza que as críticas irão me ajudar a melhorar e jamais parar. Aliás tudo que faço primeiramente é para Deus, uma ordem que Ele deu para todos nós que é "E disse-lhe: Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura." (Marcos 16:15) Então como não posso ir em pessoa por enquanto vou com meus textos creio que Deus está comigo nessa. 
Sejam bem vindos ao meu Blog Cristão, e que pelo menos algum dos Posts que tem aqui faça alguma diferença mínima que seja em sua vida, amém?  Espero que vocês gostem ! 

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS
instagram 💕 facebook 💕 youtube  



PS: Para saberem mais sobre mim podem visitar
 o blog amigo aqui do Fé Viva, eles fizeram
 uma entrevista comigo que está bem

Graça e Paz!