01 março 2016

Cade os Posts?



Oláaááaaaa Galerinha do Fé Viva, espero que todos estejam bem!
Vim falar com vocês sobre meu sumiço! 

Tenho uma novidade: Comecei a estudar Psicologia! <3 (meu sonho) e Deus me ajudou nisso e abriu essa porta para mim. Eu não imaginava que eu iniciaria a faculdade esse ano mais nem nos meus sonhos, mas aconteceu gente! Foi de uma hora pra outra, pesquisei, fiz a prova, passei, fiz a matrícula e hoje estou estudando *--------------* Então vocês já devem imaginar o motivo de eu não ter mais postado aqui no blog. 

Como já falei uma vez para vocês, para postar algo aqui preciso estudar bastante, e eu estou cheia de trabalhos da faculdade já pra fazer e livros para ler. Eu sei (e cobro de mim mesma) que eu preciso me virar em MIL e tirar umas duas horinhas por dia para estudar a Palavra (porque falar com Deus eu falo qualquer lugar a qualquer momento) masss, para postar aqui preciso de um tempo de estudo, certo? CERTO! Então vai ficar mais difícil, mas vamos ao foco deste post e as ideias que eu tive:

Eu estou realizando meu sonho, estudando a área que sempre gostei, mas o meu sonho também é esse Blog aqui, é viver pra Deus, é evangelizar, então eu não vou parar com o blog, mas não será tão frequente as atualizações nele, porque realmente eu estou sem tempo :( Mas gente, não me abandona, não deixa de visitar aqui o Blog, eu vou sempre atualizar a página lá no facebook, quem ainda não conhece clica aqui, se vocês quiserem mandar temas para posts seria bem legal por que ai eu teria mais ideias e postaria mais vezes. 

Graça e Paz! Fiquem com Deus. 

Comente com o Facebook:


4 comentários:

  1. Que Deus te abençoe nesse novo tempo, florzinha! Fico feliz por você ter a oportunidade de fazer o que ama! É só o começo de uma linda carreira de sucesso para a glória de Deus!
    http://www.momentosassim.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii Ellen!!! Muito obrigada pelo carinho! Amém creio que será só o início de uma grande história em minha vida! Deus te abençoe muito ! Graça e Paz.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Gatinha!! estude bastante, siga seus sonhos!e quando der vem aqui no blog ;)
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir