30 janeiro 2016

Conheça o Amor de Deus.

   Quando nos doamos por inteiro para Deus podemos entender o verdadeiro sentido do verbo: Amar
   Não digo aquelas coisas importantes, mas digo amar as simples coisas da vida, as mais pequenas, as mais verdadeiras.
   O amor de Deus por nós é tão grande que quando o recebemos chega a transbordar em nós e sentimos a necessidade de distribuí-lo, compartilhar com outras pessoas. As pessoas costumam dizer que quando alguém aceita Jesus e começa a ir para a Igreja, querem que todos ao seu redor vá também e seja crente junto (rs). E é verdade isso aí! Porque é algo tão maravilhoso estar na presença de Deus, que (falo por mim) eu gostaria de poder levar todos que conheço para a casa do Senhor, para sentir este amor.
   Muitas vezes o que te impede de ir para a casa de Deus e aceitá-lo como Único e Suficiente Salvador é não conseguir deixar para trás os costumes do mundo (músicas, roupas, vícios) mas quero te dizer que Deus não é um "bicho de sete cabeças", Ele não é complicado ou "mandão". A igreja hoje em dia impõe muitas doutrinas/ordens, Sim! Mas você não deve olhar para elas neste momento de decisão, antes de TUDO, você precisa olhar para Deus. Se permitir ser conquistada por Ele, porque assim como quando amamos alguém e queremos conquista-lo para que essa pessoa fique perto de nós, assim é Deus, para te ter por perto, na presença dEle. A mudança vem, mas é consequência do amor de Deus. 
   Mudaremos por Amor, deixaremos os costumes antigo por Amor, jamais por obrigação. 
   Deus é um Deus Bom! Eu posso dizer isso porque eu vivo a bondade e a Misericórdia dEle todos os dias na minha vida. Eu Amo esse Deus, mas porque Ele me amou primeiro, antes mesmo de eu o Amar Ele já me amava e cuidava de mim. Graças a Deus!
   Conheça esse amor, você não vai se arrepender. 

Comente com o Facebook:


2 comentários:

  1. Ooooi, Mi! Tudo bem? Adorei conhecer seu blog! Bom, concordo com você! Assim que me converti sentia uma vontade louca de sair levando todo mundo pra igreja, haha. Já ouvi muitas pessoas dizendo justamente isso: que não entram porque não querem ser obrigadas a mudar, abandonar suas roupas, as musicas, os costumes. Sempre explico isso. Tudo é um processo, é aos poucos que vamos mudando, como você mesma disse, não por obrigação, mas por amor ♥ Adorei! Flores no Outono

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Aléxia !! Fiquei super feliz em receber sua visita aqui no Blog *-* Seja sempre Bem-Vinda! Adorei seu blog também, vou deixá-lo ali junto com meus blogs amigos. Beijos. Graça e Paz!*

      Excluir