01 janeiro 2016

Bem Vindo 2016 !*


Olá pessoal, espero que todos estejam bem <3 
Hoje é um Post mais pessoal, eu só vim mesmo agradecer a vocês que me acompanham aqui no Fé Viva e sempre estão me deixando cada dia mais realizada. 
Quando eu comecei com o Blog eu pensava que seria mais fácil, porque eu sempre gostei de escrever, me expressar com palavras, ler a Bíblia e por esse motivo (eu achava) que seria fácil preparar um estudo, uma palavra para publicar aqui toda semana. Quem me acompanha dês do começo sabe, eu até cheguei a fazer um cronograma do Blog, dizendo que ia postar dia tal, ia ter hinos dia tal, ia ter indicações de livros dia tal, MAS NA VERDADE eu só segui a risca disso nas duas primeiras semanas, não chegou nem a um mês.
Nada é como imaginamos e fantasiamos em nossa mente, agora que eu estou de fato com um Blog Cristão tudo fica BEEEEM mais difícil, porém não deixa de ser bom! Acontece que, quando vamos falar da Palavra de Deus nós nunca conseguimos fazer o que planejamos, porque um erro que muitos de nós ainda cometemos é achar que, o que de fato, estudamos e passamos horas passando de rascunho a limpo É DE FATO O QUE DEUS TEM PARA FALAR NAQUELE MOMENTO. Já aconteceu muitas vezes de eu planejar um Post todo lindo, todo bem estudado, chegar na frente do computador e eu começar escrever coisas que nem tinham passado pela minha cabeça na hora do estudo, ou seja, não era o que eu tinha em mente que DEUS queria falar.
Mas mesmo com tantas complicações, eu já pensei em parar com o Blog umas duas vezes só esses últimos seis meses, mas pela misericórdia do Senhor continuo aqui, firme e forte a cada dia mais.

Pessoal, OBRIGADA, de verdade. 
Por estarem sempre aqui comigo, lendo os posts que preparo com muito amor e carinho para cada um de vocês, até pra você que está aqui pela primeira vez, lendo esse primeiro Post, fica mais ta? Se junte a essa Família de Cristo, JESUS TE AMA <3

Que 2016 traga muitas bençãos para cada um de vocês!
Este ano tenho muitos projetos preparados para o Blog e se for da permissão de Deus, eles irão acontecer ! 

Amo vocês, fiquem com a Paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. 

FEEEEEELIZZZZZZZ 2016 (ÊÊÊÊÊÊÊ) :))))))) S2 

Comente com o Facebook:


4 comentários:

  1. Feliiz 2016 querida Mirela. Que o Senhor te abençoe grandemente e renove suas forças a cada manhã para dar continuidade nesse trabalho tão lindo aqui no blog, realmente não é fácil movimentar um blog constantemente, pois temos outros afazeres. Mas com fé e coragem tudo dá certo. Super abraço lindona!
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada pela força, Sarah!
      Adorei o seu Blog, será sem bem-vinda aqui no Fé Viva .
      Graça e Paz.

      Excluir
  2. Ola amada Paz seja contigo! Parabéns pelo blog, Deus continue abençoando e usando sua vida para muitos.
    aproveito para convida-la a visitar nossos blogs http://venhaeadore.blogspot.com.br/ e http://esperancaestaviva.blogspot.com.br/
    Já estamos seguindo, Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernando, tudo bem? Muito Obrigada pela visita e fico feliz por ter gostado do Fé Viva! Já visitei seus blogs, são muito bons, já estou seguindo também, obrigada por seguir aqui. Graça e Paz!

      Excluir