23 novembro 2015

#DoInstagram- Moda Cristã.

Olá Pessoal!!! 
Estava olhando as fotos de algumas meninas no Instagram que eu admiro muito e resolvi trazer três delas aqui para o Blog para compartilhar com vocês, espero que vocês gostem e venham passar a acompanhar essas lindas junto comigo <3 

- Eveline Moreira: @eveline_nogueira.
Conheci a Eveline pelo Instagram mesmo, me apaixonei pelos looks fofos que ela posta, o casamento dela foi lindo de ver e as fotos dela e do esposo me inspiram tanto, que somente oro a Deus pra que me presenteie com um amor lindo como o deles <3 



- Ana Karla: @byanak.
A AnaK. eu conheci pelo Blog dela, aliás ele é parceiro aqui do Fé Viva, você pode encontrar ele alí no "Blogs Amigos". O Instagram dela é cheio de coisas fofas e um look mais lindo que o outro. Lá você encontra a divulgação dos sorteios que ela sempre está fazendo no Blog. 


- Yasmim Félix: @y4sfelix.
A Yas é uma pessoa linda e maravilhosa !!! Conheci ela pelo Instagram por seu cabelo, sim haha ! De quando decidi colocar Box Braids eu fui pesquisar em tudo quanto é rede social inspirações para eu me animar um pouco mais e não me importar com os comentários das pessoas que não gostar! (porque sempre tem né -.-) Aí encontrei a Yasmim !! Cabelo lindo e voz maravilhosa, se você rolar um pouquinho mais o feed dela você vai achar um vídeo dela louvando o hino - Ultima Chance do Ministério Ipiranga. 


É isso pessoal ! Espero muito que vocês tenham gostado desse Post que foi bem diferente dos que estão acostumados ler por aqui, foi pra variar um pouquinho e mudar os ares, sempre bom né :) 

Graça&Paz!*

Comente com o Facebook:


4 comentários:

  1. Mirela Sua linda! Obrigada por me indicar, fico muito feliz ♡
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda Mirela! Das 3 já conheço a Aninha minha amiga linda que tem um belo Blog a qual eu admiro muito..Os Looks postado por ela são mega lindos.
    Muito bacana seu post, você tem razão é sempre bom mudar os ares.
    Um abraço linda, estou te seguindo.

    bjs
    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh Daniii, obrigada por seguir e gostar do Blog <3

    ResponderExcluir