18 outubro 2015

Você precisa voltar.




   Há quanto tempo você não se sente mais um verdadeiro Cristão?
   Há quanto tempo você já não sente que tem intimidade com Deus? 
   Há quanto tempo você já se cansou de tentar fazer dar certo, mas nunca dá? Tanto tempo né... 
   Você precisa voltar para Deus! Ter uma conversa séria com seu Pai e começar a fazer as coisas certas para assim ter uma vida feliz com aquele que jamais irá te abandonar. 
   Quando já conhecemos a Deus mas por algo acabamos deixando de viver da maneira d'Ele e ficamos distantes, chega um momento em que paramos para pensar na vida em que estamos vivendo e vemos que precisamos concertar esses erros e voltar para aquele que sempre nos amou, vemos que temos que voltar para Deus, voltar para a única pessoa que pode fazer algo por você. 
   Você segue sua vida, tem "amigos", consegue algumas conquistas, faz planos e diz para todos estar bem. Você sorri mas no fundo você quer chorar. Você chega ao ponto de viver uma vida de aparências, mas você não se engana e sabe que precisa voltar. 
   Nós vemos que nada mais está dando certo, que as bençãos ao qual o Senhor prometeu não acontece. Lá em Salmos 1 está escrito: "Feliz são aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos maus, que não seguem o exemplo dos que não querem saber de Deus e que não se juntam com os que zombam de tudo o que é sagrado!" E você começa ver que fez tudo ao contrário do que o salmista escreve, você se deixou levar pelos conselhos de pessoas que não estão nos caminhos de Deus, você seguiu o exemplo deles e ainda se juntou com essas pessoas. Como a benção de Deus poderia chegar até você? Desse jeito não dá. Nos versículos adiante (2, 3, 4 e 5) o salmista continua escrevendo sobre oque fazer para ser abençoado e feliz, no versículo 6 o salmista escreve: "Pois o Senhor dirige e abençoa a vida daqueles que lhe obedecem, porém o fim dos maus são a desgraça e a morte." Esse é o fim, daqueles que não seguem a Deus. Infelizmente esse é o fim. Mas olha, ainda tem esperança para você.
   Hoje você sabe que precisa voltar, certo? Então volte! Deus te espera de braços abertos, para dessa vez você fazer ao contrário do que fez e seguir o conselho de Salmos 1 e ser Abençoado e Feliz. Aproveita esse momento que você está disposto a voltar e volte mesmo, não fique só em planos, vá em frente. 
   Deus prometeu abençoar todo homem ou mulher que tem prazer em sua Palavra e que nela medita dia e noite. Ser abençoado significa ter o favor de Deus, sua proteção sobrenatural e suas promessas operando em sua vida.
  Volte para Deus, com Ele é seu lugar.

Graça & Paz !

Comente com o Facebook:


2 comentários:

  1. Que blog lindo..Amei o post..perfeito...Que Deus continui te usando para falar do amor dele.
    Tem muitas pessoas precisando ler um post como esse. Parabéns.
    Estou de seguindo Mirela..se tiver como dar uma força no meu blog eu ficarei agradecida...
    Deus te abençoe...bjs
    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh linda, muito obrigada ! Você nem sabe o quanto fico feliz e agradecida a Deus quando leio comentários como o seu! Obrigada por seguir, seja bem vinda!

      Excluir