09 outubro 2015

O pedir e o ouvir.

   


   Nem sempre tudo ocorre da maneira que esperamos.
   Saber tomar a decisão certa é muito difícil, ainda mais quando queremos decidir por conta própria sem antes falar com Deus e buscar saber a vontade d'Ele.
   Muitas vezes na minha própria vida, no desespero da coisa e por eu ser impaciente, tomei decisões por minha conta e mais a frente percebi que fiz errado. Isso quase sempre acontecia comigo (e até hoje, às vezes) porque além de ser 100% indecisa eu até orava, mas na hora de ouvir a voz de Deus só guardava o que me fazia bem, o que eu via aos meus olhos que até poderia dar certo; Acabava que não valia de nada ter orado, pois mesmo orando só escultava o que queria.
   Aprendi com isso que antes de tomar qualquer decisão devemos consultar aquele que nos criou, o único Deus e Senhor, porque Ele sabe a direção certa para qualquer área da nossa vida. Mas lembrando que ao orar, pedir sempre para que seja feita a vontade d'Ele e também é muito importante pedirmos para que nosso foco seja total à vontade d'Ele, para não ouvirmos o que queremos, mas sim, a vontade de Deus, afinal, foi para isso que iniciamos a oração, certo?
   Temos que lembrar sempre que se algo parece bom aos nossos olhos, talvez não seja tão bom assim aos olhos de Deus. 
   Então, antes de tomarmos qualquer decisão ou até mesmo pedirmos algo para Deus, venhamos saber pedir e ouvir (que é o mais importante) assim, seremos bem sucedidos em tudo, sabendo que Deus está no controle.

Comente com o Facebook:


2 comentários:

  1. É pura verdade! Por isso que muitas coisas da nossa vida dá errado. Porque a gente até ora, mas quer ouvir a nossa resposta... E não o que realmente Deus quer falar!
    Ótimo texto! Deus abençoe!
    www.papovirtuoso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Sthe!
      Fiquei super feliz pelo texto também ter falado contigo . Fica com Deus. Graça e Paz . (Ps: vou dar uma passadinha no seu blog ❤ )

      Excluir