28 outubro 2015

Com Jesus existe esperança.



   Sabe quando perdemos a vontade de continuar com nossos projetos, bate aquele desânimo de tudo, de nós mesmos, da vida toda. Pois é, eu também passo por isso, não é porque tenho um Blog Cristão que eu não vou desanimar, é bem por isso que o inimigo faz de tudo para nos fazer desistir. Se vocês realmente me acompanham aqui no blog e lá na página perceberam que eu sumi por uma semana mais ou menos, e assim, quase não volto.
   Mas chegou um dia que eu parei pra pensar na minha vida, no momento em que estava vivendo e também em todos os planos que um dia fiz, vi que não vale a pena eu desistir agora. Meu sonho sempre foi ter um blog - hoje eu tenho ele; e bem agora que tenho ia parar com tudo. Se eu fosse parar só com o blog, por um tempo ou pra sempre mas continuasse minha vida e intimidade com Deus até daria pra seguir em frente, mas não no meu caso, eu estava tão desanimada que ia parar não só com o blog, mas com minha vida cristã também. Sim gente, eu cheguei a esse ponto. 
   Aí você se pergunta oque aconteceu pra eu pensar em parar. E eu te respondo: Eu Não Sei. A coisa certa que eu fale pra você: "Ah, foi isso e isso que me fez desistir." Não sei definir qual foi a coisa que me deixou assim, mas que aconteceu muitas coisas na minha vida, sim aconteceu. E tenho certeza que essas coisas colaboraram com a minha vontade de parar. 
   Mas olha, Deus é tão maravilhoso que olha eu aqui, eu não parei <3 Eu estou aqui escrevendo esse post pra vocês, um desabafo? Também. Mas é mais para dizer a vocês que mesmo quando nós não estamos mais afim de fazer as coisas de Deus, ELE CONTINUA CONOSCO. Voltando lá em cima, eu parei pra pensar na minha vida e comecei a lembrar de todos os meus planos e sonhos, das minhas orações, dos meus pedidos a Deus e dos meus agradecimentos a Ele, e um dia na minha igreja, em um culto de quinta-feira eu ouvi a voz de Deus falar comigo e Ele dizia assim: "Você quer mesmo parar minha filha? Você vai desistir agora, agora que você esta subindo devagarinho os degraus para teus sonhos se realizarem você vai desistir? Você vai deixar pra trás tudo que te dei e tudo que ainda tenho para te entregar? Não faz isso, eu amo você." Deus falou comigo. E a ovelha conhece a voz do seu pastor e eu conheci a voz do meu Deus e não há nem como ainda ter dúvidas se ia parar ou continuar na caminhada, eu imediatamente resolvi continuar, porque mesmo que eu não tivesse vontade naquele momento, uma hora esse desânimo iria embora e oque restaria de mim se não estivesse com Deus? 
   Para você que está lendo esse texto agora: Se tá difícil com Deus, imagina sem Ele? Eu estou falando sério aqui, vontade de parar todos nós temos, mas Paulo diz que quando estamos fracos é que somos fortes porque a Força de Deus se aperfeiçoa na nossa fraqueza. Está cansado de tudo? Em vez de jogar tudo pro alto e tentar resolver só, vá consultar o seu Deus, fale com Ele, desabafe. Ele vai te ajudar, COM JESUS EXISTE ESPERANÇA PARA SEU FUTURO. Existe sim. Mas se você para agora você está se entregando ao Game Over da sua vida e não é isso que Deus quer para nenhum de nós.
   Nos momentos de fraqueza lembre-se das palavras que Deus me disse e receba elas como se fossem para você, Você quer mesmo desistir das coisas que Deus tem pra você? Eu espero que a sua resposta seja não e que você se levante e firme sua casa na rocha dessa vez. Deus tem maravilhas para fazer por você, faça sua parte, continue, eu continuei e você também consegue. 

Comente com o Facebook:


Um comentário:

  1. COM JESUS EXISTE ESPERANÇA PARA SEU FUTURO!!! Siiiiiimmmmmmm<3 Liindoo!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir