19 novembro 2015

Era 3h00 da Manhã...

   



   Hoje de manhã eu acordei com algo diferente em mim, não sabia ao certo oque era, mas sabia que estava dentro do meu coração.
   Fiquei uns minutos olhando para o teto e depois peguei meu celular para ver que horas eram, e era ainda 3h00 da manhã, fiquei pensando em um porque de eu ter acordado aquela hora da madrugada; lembrei que na noite anterior eu deitei e dormi que nem uma pedra, por ter acordado cedo no dia anterior, então não teria motivo nenhum de eu ter despertado do sono em plena madrugada de sábado.
   Devolvi meu celular para a mesa ao lado da minha cama e voltei a olhar para o teto, esperando o sono voltar, mas ai eu vi uma luz, mas não era forte, era suave, branca, prata, brilhando e senti que tinha mais alguém comigo, olhei para a direção da luz e não pude enxergar quem estava ali, mas senti um amor imenso, senti alivio no peito, senti ternura, senti emoção e na mesma hora uma lágrima escorreu de meus olhos, segundos depois.. outra lágrima.
   De repente não estava mais no meu quarto vazio e escuro, estava em um lugar muito lindo, cheio de flores rosas e amarelas, com nuvens ao meu redor, com anjos louvando, e vi lá no fundo um coral enorme, e avistei eu lá regendo o coral, depois olhei para o outro lado e vi pessoas se rendendo ao Senhor e vi eu louvando na frente daquelas pessoas e intercedendo por elas, depois eu avistei outro lugar, mais ao fundo, e de uma hora pra outra começou a escurecer e eu vi correntes fazendo barulho, vi pessoas chorando, vi pessoas passando fome, vi pessoas sendo maltratadas por soldados autoritários e armados… Olhei mais firme para tudo, e vi aquela mesma luz que tinha visto em meu quarto minutos antes, dessa vez eu consegui enxergar um anjo de branco, mas não vi seu rosto, ele vinha com seus braços abertos.
   Respirei fundo e olhei novamente para as pessoas chorando e presas pelas correntes, vi nos olhos delas as lágrimas descendo, os gritos de horror se transformaram em clamor, e elas ergueram as mãos, e pedia ajuda para aquele anjo que descia das nuvens com seus braços abertos.
   O anjo passa por cada pessoa, olha nos olhos de cada uma, vejo a lágrima caindo ao chão, ele sai pegando na mão de cada pessoa, e ao somente tocar em cada pessoa dali, elas se transformam em anjos também, e assim ele continua a pegar e a tocar em cada um, quando ele olha para mim, a luz aumenta, as lágrimas voltam a escorrer pela minha face, o anjo me estende a mão, eu estendo a minha de volta, quando eu ia tocar, eu sinto tudo girar, volto a ver o coral e eu regendo, volto a ver eu louvando e as almas se rendendo, volto a ver o campo com as pessoas presas, em questão de segundos eu acordo novamente e ainda era 3h00 da manhã.


   Jesus está voltando.
   
   E todos nós estamos sujeitos a ficar aqui e não participar das bodas com nosso Deus e Senhor. Temos que vigiar, temos que nos cuidar, não podemos deixar as coisas do mundo tirar nosso foco das coisas de Deus. 
   A visão acima não aconteceu comigo, foi apenas um texto que eu escrevi para nós podermos ver que no último instante podemos ficar. No último instante podemos perder o foco e perder tudo que se já foi feito.
   
Graça e Paz <3 

Comente com o Facebook:


3 comentários:

  1. Que interessante esse texto! Realmente Jesus está voltando e não é mais tempo de ficarmos preocupados com as coisas desse mundo.
    Beijos, seguindo seu blog irmã.
    Filha do Rei | Seu blog de cara nova por um ótimo preço é aqui: Larisse Design

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela Visita querida, vou está visitando seu blog, Graça e Paz ♡

      Excluir
    2. Obrigada pela Visita querida, vou está visitando seu blog, Graça e Paz ♡

      Excluir