21 novembro 2015

Aguenta Firme.

   

   
   Deus está vendo teu sofrimento.
   Eu sei que muitas vezes quando passamos por problemas em qualquer área que seja da nossa vida, ouvir que Deus está no controle nem sempre é tão fácil aceitar. Nós não vamos ta chorando e depois de ouvir que Deus está no controle para de chorar e sorrir como se nada tivesse acontecendo, sempre fica algo ruim no coração, aquele sentimento de angustia, de tristeza que nos impede de confiar totalmente em Deus e deixar as coisas nas mãos d'Ele.
   Mas oque eu quero falar para você hoje é: Aguenta firme.
   Ta ai outra palavra que também não é muito bem vinda em momentos de angústia, mas olha, eu também já passei por isso, e estou sujeita a passar por quantas vezes Deus achar necessário, mas posso te garantir que jogar tudo pro alto neste momento não irá te ajudar em nada. Não adianta você colocar em sua mente que se afastar de certas coisas vai mudar algo dentro de você, porque não vai. Está dentro de você, é você quem tem que mudar. 
   Eu sou jovem ainda, tenho 18 anos mas já passei por coisas que ninguém sabe, nada que fizeram comigo, coisas que nascem no coração, na alma, e bate aquela angústia misturada com tristeza, e me afastar das pessoas não foi uma boa opção, muito menos parar de orar, e menos ainda desacreditar que Deus poderia mudar isso. 
   Quando esses momentos chegar, quero te pedir para não desacreditar do poder e amor de Deus. Por que mesmo que você não esteja afim de orar, com força de buscar, Deus conhece sua pouca força, e vai te ajudar, mas não descreia de Deus. Lembre-se que Ele é o único que pode te ajudar, quando todos te virarem as costas quem vai colocar a mão em seu ombro e te abraçar vai ser Deus. Quem vai fazer descer o bálsamo em seu coração e te consolar vai ser Deus. Quem vai acalmar vento e tempestades da sua vida é Deus. Ele, com todo o poder que tem, vai olhar para você, acabada, sozinha, triste e vai abraçar e acolher, simplesmente porque a ama.
   Hoje em dia em um mundo onde muitos brincam de amar talvez a palavra "Amor" já nem signifique tanto assim pra você, mas saiba que o amor que Deus sente por mim e por você é o amor verdadeiro, o amor que foi capaz de fazer loucuras por mim e por você, o amor que não trai, que não troca e nem desgasta. Não enjoa, não tem raiva e nem rancor. Esse é o amor que Deus sente por mim e por você. Então prometa que, quando os momentos de tristeza e solidão vier te assolar, lembre-se de Deus, do amor que Ele sente por você e do quanto Ele só espera um sinal, para vir correndo te fazer a pessoa mais feliz desse mundo.



Comente com o Facebook:


2 comentários:

  1. adorei o layout do seu blog, clean e super fácil de navegar!
    Só Deus nos ama de verdade. As vezes precisamos quebrar a cara mesmo pra perceber que ele nunca nos deixa só e sempre estará lá para nos consolar!

    Beijo,
    Fani Fontes - Blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada pela visita Fani e também por gostar do Fé Viva! Seja sempre bem vinda aqui. beijos. Graça e Paz !

      Excluir