01 janeiro 2017

Não se contamine com o mundo.

            


            Quando decidimos fazer a vontade de Deus e não nos contaminamos com os manjares deste mundo, Deus se levanta para abençoar nossa vida e nos fazer prosperar.
            Pode até demorar para entendermos qual é a vontade de Deus para nós, mas quando enfim entendermos e compreendermos não iremos mais desejar voltar para nossos antigos costumes.
            Podemos ver um bom exemplo em Daniel 1:8, onde ele opta por não se contaminar com o manjar do rei; e o mais interessante é o versículo 9 que diz que o Senhor Deus, fez com que o homem que estava designado a entregar o manjar fosse bom com Daniel e aceitou dele comer somente vegetais.
            O Senhor fez com que o homem fosse bom, foi uma opção de Daniel e Deus confirmou. Eu e você temos essa escolha, de vivermos separados para Deus e fazendo somente a vontade dEle.
            O manjar está na nossa frente, mas podemos recusar.
            Daniel, Hananias, Misael e Azarias escolheram não se contaminar e no versículo 17 está escrito: “A esses quatro jovens Deus deu sabedoria e inteligência para conhecerem todos os aspectos da cultura e da ciência. E Daniel, além disso, sabia interpretar todo tipo de visões e sonhos”.
            Nunca é, e nunca será em vão optarmos por fazer algo que seja da vontade de Deus.
            Vamos escolher viver para Deus, orar mais, consagrar mais, renunciar as coisas deste mundo e dar mais espaço para as coisas de Deus, coisas espirituais e celestiais.

            Ao final, estaremos mais fortes e saudáveis na presença do Senhor.

instagram 💛 facebook 💛 youtube  

Comente com o Facebook:


Nenhum comentário:

Postar um comentário