31 dezembro 2016

Que Deus, em 2017...

           


            No dia 31 de dezembro de 2015 eu lembro que estava vivendo os melhores dias da minha vida espiritual.
            Dezembro de 2015 foi um mês em que aprendi muitas coisas com Deus e que eu sou eternamente grata a Deus por isto.
            Tudo que ele me proporcionou e vem me proporcionando todos os dias me satisfaz por completo e eu percebo que eu só preciso de Deus para ser feliz e que é com Ele que eu quero passar todos os meus dias.
            Todos os dias eu quero Adorar a Ele!
            E cada dia eu percebo que eu quero mais e mais desse Deus que me ama, que me cuida, que me ensina e me compreende. Deus é o amor da minha vida.
            Que Deus, em 2017... me permita viver o dobro do que vivi este ano com ele.
            Que Deus, em 2017... me traga mais amadurecimento espiritual, pessoal, emocional.
            Que Deus, em 2017... me traga mais dEle.
            Que Deus, em 2017... me use como nunca tem usado antes para pregar a tua palavra.
            Que Deus, em 2017... me traga a minha família para a casa dele, e assim eu poderei dizer: Eu e minha casa servimos ao Senhor. Por enquanto eu digo: Eu e minha casa serviremos ao Senhor! E creio nisso.
            Que Deus, em 2017... me faça ser cada dia mais parecida com Jesus e que as pessoas enxerguem Cristo em mim, no meu viver.
            Que Deus, em 2017... me faça ser exemplo para essa geração e que eu não perca a intimidade com meu Senhor.

            Que Deus, em 2017... realize os maravilhosos planos que Ele tem para mim, eu sei que são perfeitos.

Comente com o Facebook:


Nenhum comentário:

Postar um comentário