01 outubro 2016

O Diário da Garota que Ora

A Paz do Senhor Pessoal!! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim compartilhar com vocês uma ideia super interessante de oração <3

Eu não sei vocês, mas eu amo escrever e com isso vem o meu gosto de escrever minhas orações. 
Tenho não sei quantas cartas que escrevo para Deus e eu guardo todas elas e sei que Ele lê tudinho!
Quando eu era mais nova, no começo da minha conversão, a uns 4 anos atrás eu comprei um livro pela revista que minha mãe vendia uns produtos da Avon, e eu vi esse livro lá e fiquei louca para comprar. 

O Diário da Garota que Ora - Silvia Justino | Mundo Cristão.

Quando eu vi na revista eu pensei que seria somente um diário mesmo, mas quando ele chegou eu me surpreendi, pois a cada página tem um tema, um versículo e uma oração. 


Muito lindo não é? Eu nem sei se vende mais por que esse eu comprei em 2012, mas o que importa é a oração e podemos escrever em qualquer folha (para quem também gosta de escrever) ou podemos nos ajoelhar e falar diretamente com Deus que Ele também nos escuta com toda certeza! 
Eu quis compartilhar com vocês pois foi meu primeiro livro cristão e onde fiz minhas primeiras orações e ele tem um significado enorme para mim.

Estou com um novo projeto aqui para o Blog, mas enquanto ele ainda não se concretiza, para não ficarmos com pouquíssimos posts igual vem acontecendo, estarei postando todos os dias pequenos trechos do meu diário onde tem o tema, o versículo e a oração para vocês aprenderem assim como eu aprendi um dia <3 Vou começar amanhã, espero que gostem! 


Graça e Paz ! 

Comente com o Facebook:


Nenhum comentário:

Postar um comentário