13 outubro 2016

A alegria vem pela manhã - Salmo 30.

   O Salmista Davi escreve: 
"Mudaste o meu pranto em dança,
a minha veste de lamento em veste de alegria,
para que o meu coração 
cante louvores a ti e não se cale.
Senhor, meu Deus,
eu te darei graças para sempre."

   O teu coração não pode mais ficar calado. Ele precisa ser grato ao Senhor. 
   Só o fato de você estar respirando já é um bom motivo de agradecer a Deus; AGRADEÇA!

    Davi começa o Salmo 30 dizendo:
"Eu te exaltarei Senhor,
pois tu me reergueste"

   A situação não estava fácil para Davi assim como pode não está sendo fácil para você, mas Davi clamou por socorro e o Senhor o curou.
   Você tem clamado por socorro? Por cura? Por libertação?
   Você precisa clamar a Deus.

   Adiante Davi escreve:
"Pois a sua ira só dura um instante,
mas o seu favor dura a vida toda;
o choro pode durar uma noite,
mas a alegria vem pela manhã."

   O seu amanhã já esta chegando e você também poderá dizer:
"Mudaste o meu pranto em dança,
a minha veste de lamento em veste de alegria,
para que o meu coração 
cante louvores a ti e não se cale.
Senhor, meu Deus,
eu te darei graças para sempre."

Comente com o Facebook:


Nenhum comentário:

Postar um comentário