19 setembro 2016

Salmos 19:11-14

                O ser humano nem sempre tem consciência de suas faltas. Podemos até magoar alguém sem perceber.
                Mas se orarmos a Palavra de Deus, Ele revelará aquelas falhas das quais não temos conhecimento e assim poderemos confessá-las, nos arrependermos e sermos purificados.
                A Palavra de Deus e o Espirito Santo podem examinar nosso íntimo e podem agir corrigindo, mostrando o que é necessário para o nosso crescimento.
               
Salmos 19:11-14

“Senhor, os teus ensinamentos
Dão sabedoria a mim, teu servo,
E eu sou recompensado
Quando lhes obedeço.
Quem pode ver
Os seus próprios erros?
Purifica-me, Senhor, das faltas
Que cometo sem perceber.
Livra-me também dos pecados
Que cometo por vontade própria;
Não permitas que eles
Me dominem.
Assim serei uma pessoa direita
E ficarei livre do grave pecado
Da desobediência a ti.
Que as minhas palavras
E os meus ensinamentos
Sejam aceitáveis a ti, ó Senhor Deus,
Minha rocha e meu defensor!”

                Não tenha medo do agir de Deus em tua vida.

                Confie nele para tudo, com todo o teu ser.

Comente com o Facebook:


Um comentário: