23 agosto 2016

Abra espaço para Deus - Salmos 1

Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios...
Como é feliz aquele que não imita a conduta dos pecadores...
Como é feliz aquele que não se assenta na roda dos zombadores!
-Ênfase minha- salmo 1:1


Deixe a felicidade que vem de Deus te encontrar, hoje.
Vivemos em um tempo em que vale tudo para ser feliz, você pode viver sua vida por impulso, fazendo o que tem vontade de fazer, com quem quiser fazer, contanto que isso te faça ser feliz, mesmo que seja só naquele momento.
Vivemos em um tempo que estamos nos contentando com tão pouco. Nos doamos ao mundo para ficarmos satisfeitos com algo por que as pessoas gostam e acham interessante certa coisa.
Cada dia que passa o mundo nos traz nova perspectiva de vida e nós estamos nos amoldando sem nem pensar a esses padrões, e buscamos satisfação nisso, aprovação das outras pessoas para sua vida.
Muitos se escondem de quem verdadeiramente é para se adequar ao padrão que a mídia e redes sociais nos traz a cada dia.
A Palavra de Deus diz: “Como é feliz aquele que NÃO segue o conselho dos ímpios...” “... não imita a conduta dos pecadores...” “...nem se assenta na roda dos zombadores! ”.
A Palavra de Deus diz que para ser feliz você não precisa seguir os conselhos das pessoas por que elas mostram viver bem com a vida que tem. A palavra de Deus diz que não precisamos imitar a conduta, a maneira de viver das pessoas. Temos uma identidade, temos um alguém para imitarmos e seguirmos, Jesus!
Seja Justo! O Senhor aprova o caminho dos Justos.
Não seja como a palha que o vento leva, mas que em todo tempo a sua satisfação esteja na lei do Senhor. Que sua árvore (você) seja plantada à beira de águas correntes, que dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que você fizer, PROSPERARÁ.

Abra espaço para Deus agir na sua vida. Deixa Deus ser Deus em seu ministério.
Não seja mais um. Não seja influenciado. Seja como Jesus, tenha o pensamento de Jesus.


Deus abençoe sua vida.

Comente com o Facebook:


Nenhum comentário:

Postar um comentário