05 abril 2016

Tão somente Creia! (Marcos 5:36)

        


          Eu sei que as coisas não estão boas para você, dês de quando tudo aquilo aconteceu em sua vida, as coisas mudaram, os sentimentos mudaram, você não sabe mais onde é o teu lugar. Chorando pede por socorro, pede a ajuda de Deus, tenta achar algum refúgio, tenta entender como pôde chegar a esse ponto.
       As vezes nós estamos vivendo em situações que pensamos realmente que Deus pode estar nesse propósito, mas aí vem um vento muito forte e bagunça tudo, tira tudo do lugar; ou será que colocou no lugar certo?
       Você se iludiu! Acreditou estar vivendo o tempo de Deus na sua vida, mas agora sabe que nunca teve nada de Deus nisso. Eu sei que pode estar sendo difícil para você aceitar isso, mas eu vim trazer uma palavra de Deus para você neste momento.
       “Não tenha medo, tão somente creia. ”
       Creia, tão somente creia! Esta é a palavra que Jesus diz a um homem que acabara de receber a notícia de que sua filha havia morrido.
       Qual é mesmo o seu problema?
       Jesus diz: “Não tenha medo, tão somente creia. ”
       Acredite que o Deus a quem tu serve é maior que qualquer dificuldade e mais ainda, Ele sabe o que você está passando, os olhos dEle não está fechado para que não veja e nem teus ouvidos tampados para que não ouça a tua oração.

       O socorro vem, na hora certa ele vem!

(Marcos 5:36)
Graça e Paz!

Comente com o Facebook:


Nenhum comentário:

Postar um comentário