07 fevereiro 2016

Nada menos que tua Glória !

Um dia longe de você já muda todos os meus sentidos! Mesmo não tendo feito nada de mais, apenas ter ficado um dia mais na minha, falei menos com o Senhor, não li a Bíblia, não escutei louvor (apesar deles ter ficado na minha mente o tempo todo) eu já me senti fora de mim, longe de mim, longe de ti, em um mundo onde não sei quem eu sou e nem o que eu serei. Em um mundo onde não conheço ninguém e não tenho sentido na vida. Longe de ti é isso que sinto! É isso que vejo. 
Logo quando percebi tudo isso fui correndo falar com o Senhor, para voltar logo pra ti, correndo, porque não dá, sem o Senhor não dá. Não dá mesmo! 
Eu já não consigo mais está longe de ti e me sentir bem, não consigo mais fingir para mim, mentir pra mim mesma dizendo que está tudo bem, porque não está. 
Às vezes eu me canso da vida, do jeito que levo ela adiante, aí tento fazer algo que nunca fiz antes ou voltar a fazer as coisas que fazia antes de ir a igreja, por exemplo: ler meus livros de romance, assistir a uma série, um filme, ver vídeos de viagens no YouTube... Faço isso para ver se saio da rotina, mas aí eu vejo que não é isso que eu quero. É como se eu visse uma foto de um lanche, ficasse com muita vontade e quando comprasse eu visse que não era nada do que pensei que era, que o lanche não é tão grande como na foto, não é tão recheado e nem tão gostoso quanto parecia ser. Vejo que foi um dinheiro jogado fora e uma vontade momentânea que logo passou antes mesmo de eu saciá-la. Olha só !! É isso que acontece, eu me canso da rotina de ir a igreja sempre, ver as mesmas pessoas sempre, (isso sempre acontece quando me magoo com alguém) e aí eu faço algo de antes e vejo que não é nada disso, que não é isso que eu quero, que era tudo só uma ilusão, como um sonho distante, uma vontade que não tem futuro nenhum e vejo que meu lugar independente de tudo e de qualquer vontade da minha carne é com meu Deus. Vejo que em qualquer situação o meu Espírito sempre falará mais alto e que mesmo que eu não queira uma hora eu vou ouvi-lo e obedecê-lo. Nada se compara a estar na presença de Deus. Nada pode ser melhor, nada consegue ser melhor, nada supera isso! 
Eu vejo que não adianta, uma vez que estamos em Cristo jamais conseguimos sair dele. 
É um amor que une a cada dia mais! Um amor que cuida, que guarda. 
É o melhor amor de todos! É o amor que eu quero pra sempre comigo, o amor que me conquista a cada dia e me deixa mais apaixonada a cada dia! 
Em nenhum outro lugar, Senhor! Esse é meu lugar, Senhor! Nada menos que tua glória, nada menos que tua glória ! Onde sou transformada e mudada por tua imagem e por teu espírito! 
Eu te amo ! 

Comente com o Facebook:


2 comentários:

  1. Olá, estava vendo o seu blog, e nossa fiquei maravilhada.
    Eu fico feliz sempre que encontro alguém que tem esse desejo vivo de levar a palavra de Deus. Tenho a certeza de que esse blog vai alcançar e transformar muitas vidas.

    Beeijos
    http://heeythais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que linda Thais !!! Muito obrigada, seja muito bem vinda sempre que desejar aqui no Fé Viva! Obrigada , graça e Paz!

      Excluir