19 abril 2016

Deus me conquistou!

 

    Você me conquistou! Com teu cuidado e teu Amor. 
   Todas as vezes que me sentia só, você estava lá!
   Você me ouviu, me aconselhou, me mostrou o caminho certo a seguir, mostrou as direções corretas para eu sair do labirinto onde me encontrava.
   Eu já ouvi muitos dizer serem meus amigos, mas sabe que todos eles se foram? Pois é! E quem ficou? O Senhor! O único que não me abandona nunca, o meu melhor amigo!
   Nesta longa caminhada tú tens colocado pessoas novas em minha vida, e existe uma em especial que me ajudou em tudo que precisei, o Senhor realmente usou a vida desta pessoa para não me deixar desistir. Eu agradeço todos os dias pela vida desta pessoa. Obrigada Pai.
   De quando eu venho me concentrando nas coisas do Senhor, dando ouvido a sua voz, tú tens me direcionado pouco a pouco ao centro da tua vontade; ainda não cheguei lá, estou caminhando.
   Eu aprendi que nada acontece de uma hora pra outra e com rapidez nada sai perfeito e acabamos tropeçando e até caindo no meio do caminho. Por isso estou aqui, CAMINHANDO com o Senhor, tenho muito que mudar mas sei que para cada coisa há um tempo determinado por Ti.
   Obrigado por tudo Pai, eu te amo incondicionalmente, não há explicação para este Amor, eu só posso senti-lo e te entregar minha melhor adoração como gratidão. 
   Eu te Amo! Meu Amor! Meu Pai! Meu Amigo!
   Amém ❤️

Comente com o Facebook:


Nenhum comentário:

Postar um comentário