26 dezembro 2015

Refletindo Jesus.

Boa Noite meus irmãos, a Paz do Senhor!!
Hoje eu vim com mais um estudo da minha Bíblia chamado: Fé Viva :)


 1Pedro 3:15.
"Tenham no coração de vocês respeito por Cristo e o tratem como Senhor. Estejam sempre prontos para responder a qualquer pessoa que pedir que expliquem a esperança que vocês têm."

   À medida que crescemos em nosso relacionamento com o Senhor e nossa vida começa a refletir Deus, as pessoas nos olham e se perguntam a razão de termos tanta esperança. E é nesse momento que temos a abertura para apresentar o evangelho, explicando a transformação que Jesus fez em nossa vida. Isso somente pode acontecer se permitimos ao Espirito Santo completar a boa obra em nós. Então, passaremos a viver de tal modo que até mesmo os descrentes serão obrigados a dar glória a Deus por causa da vida correta que verão em nós.
   Quando vivemos como Deus quer, nossa vida reflete esperança, alegria e paz até mesmo quando sofremos. Como Jesus sofreu, nós também sofreremos; e, em nosso sofrimento, nós o refletiremos. Da mesma forma, quando alguém nos faz alguma maldade, como cristãos que somos, devolveremos o bem por aquele mal, recusando-nos a revidar contra aquele que nos atacou ou nos fez sofrer. Quando insultada, a pessoa cristã abençoa; e, quando fazem um crente sofrer, ele nunca ameaça ou se vinga.
   Por fim, a pessoa que reflete Jesus sempre pratica a hospitalidade com um coração alegre, mesmo quando isso é algo incômodo ou desafiador. Por exemplo, quando vemos alguém necessitado, seja de comida, agasalho, dinheiro, transporte ou qualquer outra coisa, nós não pensamos em nossas próprias necessidades. Ao contrário, nós, alegremente, dividimos a bênção que Deus nos deu, mostrando que nossa esperança está em Cristo.

Graça&Paz!*

Comente com o Facebook:


Nenhum comentário:

Postar um comentário