04 dezembro 2015

#FéViva - Entregue-se à Deus.


Boa Noite Pessoal :) 
   Trouxe hoje uma palavra rápida e edificante para nossas vidas que se encontra lá no livro de Josué, capítulo 24, versículo 23:

"E Josué continuou: Então joguem fora os deuses estrangeiros que estão com vocês e prometam que serão fiéis ao Senhor, o Deus de Israel."

   Josué encorajava continuamente o povo de Deus a viver uma vida santificada. Deus ordena que, por nos chamar de seu povo santo, devemos viver para ele e separados do mundo. Josué demonstra que, ao deixarmos de viver uma vida santificada, sofreremos terríveis consequências.
   Somente poderemos viver uma vida santificada se nos afastarmos deste mundo e de seus caminhos. Assim, estaremos livres para entregar nosso coração a Deus, como ele nos manda.
   Para mantermos nosso coração inteiramente entregue a Deus, devemos ter o cuidado de não cobiçar os bens deste mundo, entendendo que as coisas que tentamos alcançar para nós mesmo enfraquecerão seriamente nossa caminhada com Deus. Devemos também ter o cuidado de não adotarmos a forma de pensar e de se comportar deste mundo. Em vez disso, devemos seguir firmes nos caminhos de Deus e servi-lo de todo coração. E ao fizermos isso, podemos esperar que a generosidade de Deus esteja sobre nós, pois os nossos caminhos lhe agradam.
   Podemos ficar certos também de que não encontraremos nenhum obstáculo que Deus não possa superar operando em e por meio de nós. E podemos descansar confiantes de que Deus nunca falhará em cumprir as suas promessas para nós, porque nosso coração está inteiramente entregue a ele e à sua obra em nós. 

Graça&Paz!*

Comente com o Facebook:


2 comentários:

  1. Palavra abençoada.
    Deus é Deus que cumpre suas promessas, ele nunca falhará.
    Um abraço e tenha um excelente fim de semana.

    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amém muito obrigada Dani , um ótimo fim de semana para você também !!

    ResponderExcluir