30 dezembro 2015

A Justiça pode vim de minhas mãos?

   

   Eu sei que não está sendo fácil para você.
   Muitos só sabem criticar, apontar os erros, mas estender as mãos e ajudar? São poucos. Mas, eu entendo você!
   De quando eu entreguei minha vida verdadeiramente à Deus, as coisas começaram a mudar, o abatimento saiu, a tristeza foi embora, o rancor sumiu e a vontade que eu tinha de prestar contas com certas pessoas se evaporaram. Mas sabe porquê? "Porque quando estamos em Deus, não temos nada que temer".
   Eu aprendi com um amigo meu e também com a palavra de Deus, que não devemos julgar; INDEPENDENTE da situação, se você está certo ou errado, NÃO JULGUEIS. Pois da mesma maneira em que julgar, serás julgado diante do Pai. Nós só devemos falar algo de nosso irmão, seja ele quem for, mesmo ele sendo a pessoa que está te caluniando, só devemos falar algo se for para o bem, para edificar, porque a Justiça vem de DEUS, Ele sabe como trazer a Justiça, Justa.
   A palavra que me ajudou muito no momento em que eu estava nesta situação está em Salmos 27:1-6, que diz assim:
  "O Senhor Deus é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O Senhor me livra de todo perigo; não ficarei com medo de ninguém. 
  Quando os maus, os meus inimigos, me atacam e procuram me matar, são eles que tropeçam e caem.
  Ainda que um exército inteiro me cerque, não terei medo; ainda que os meus inimigos me ataquem, continuarei confiando em Deus.
  A Deus, o Senhor, pedi uma coisa, o que eu quero é só isto: que ele me deixe viver na sua casa todos os dias da minha vida, para sentir, maravilhado, a sua bondade e pedir a sua orientação.
  Em tempos difíceis, ele me esconderá no seu abrigo. Ele me guardará no seu Templo e me colocará em segurança no alto de uma rocha.
  Assim vencerei os inimigos que me cercam. Com gritos de alegria, oferecerei sacrifícios no seu Templo; eu cantarei e louvarei a Deus, o Senhor."
   Então meus queridos, nesta palavra que Davi escreveu ele sabia que Deus era sua salvação e corajosamente declarou: "Não terei medo." Que nós possamos declarar isto também, e ao invés de querer fazer justiça com nossas próprias mãos, que nós venhamos estar na presença do Senhor, confiando que venceremos nossos inimigos da maneira que Deus se agrada, e louvando e exaltando nosso Deus em seu Templo.
   O coração de todos nós, devem ser como o de Davi.

Graça e Paz!*

Comente com o Facebook:


2 comentários:

  1. Adorei o seu blog. Muito bom. Parabéns! Gostaria de fazer parceria. Você adiciona o meu banner no seu blog e eu adiciono o seu banner no meu blog. Caso se interessar deixe um comentário no meu blog. É só copiar o código do banner parceria.

    http://www.paulofabricio.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo Fabrício, seu Blog já está em meus Blogs amigos! Obrigada :) Graça e Paz!

      Excluir