13 novembro 2015

Max Lucado - Dias Melhores Virão.


   Olá pessoas mais lindas tudo bem? Hoje eu trouxe resenha pra vocês (êêÊêêêêê) Graças a Deus né?! hahha, demorei mas cheguei. O Livro de hoje é do Max Lucado (já não preciso falar que é meu escritor favorito no ramo Cristão) e o Título de hoje é: Dias Melhores Virão.
   Pelo título vocês já podem imaginar que é um livro para quem está passando por dificuldades de vários sentidos, e como sempre temos aqui um livro que vai te ajudar a passar por essa situação à luz da Palavra de Deus. A resenha vai seguir o meu jeito de resenhar, pra quem ainda não sabe, eu escrevo o capítulo do livro e uma frase de dentro do capítulo que mais me chamou a atenção, Bora pra resenha.

"Como curar a dor e reconquistar a esperança quando nada parece dar certo."

Introdução:
Deus sempre transformou a tragédia em triunfo.

Cap. 1- Onde está Deus?
Ele não está tão acima de nós a ponto de não ser tocado por nossas lágrimas.

Cap. 2- O grande amor de Deus.
A lealdade de Deus não será maior se você for melhor, nem menor se você for pior. Ele é por você.

Cap. 3- Com os olhos no pai.
É duas vezes melhor para nós pensarmos em Deus do que pensarmos em qualquer outra pessoa ou coisa.

Cap. 4- O bem triunfa.
Satanás não tem poder, exceto aquele que Deus lhe dá.

Cap. 5- O gosto amargo da vingança.
"O ressentimento mata o insensato" (Jó 5:2) 
Se estiver interessado em ajustar contas, você nunca descansará.

Cap. 6- No silêncio Deus fala.
"Parem de lutar! Saibam que eu sou Deus!" (Salmo 46:10)
O barco da fé viaja em águas tranquilas. A crença anda nas asas da espera.

Cap. 7- Na tempestade, Oramos.
Você talvez não entenda o mistério da oração - não precisa entendê-lo. Mas tudo isso está claro: as ações no céu começam quando alguém ora na terra.

Cap. 8- Pela perspectiva de Deus.
Deus transforma nosso sofrimento desesperado em um sofrimento cheio de esperança. Como? Dizendo que veremos nossos entes queridos novamente.

   Temos o Capítulo 9, mas ele é uma oração e eu amei tanto que vou deixar pra um Post especial só pra ele, vou reescrever a oração pra vocês tenho certeza que irão gostar <3 

Eai gente, gostaram??? É um livro maravilhoso, vocês podem comprar clicando aqui .


Graça e Paz!

Comente com o Facebook:


Nenhum comentário:

Postar um comentário