27 outubro 2015

Quero Apenas te agradecer!

Maravilhoso Deus, soberano Pai, Pai de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, rei de toda Glória, Espirito santo Consolador, Obrigado!
Obrigado Senhor, por ter me resgatado desse mundo e ter me escolhido pra te servir, Obrigado por ter se despido de toda sua Glória e ter falado pra Deus que viria por mim e por meus irmãos pecadores, se vestir em corpo de homem ser humilhado e cuspido por nós que não somos dignos, e hj temos a chance da salvação, Obrigado por ser nosso Advogado perante ao Pai, Obrigado por não desistir daqueles que o mundo diz que não tem mais jeito, Obrigado por afastar sua íra de mim, Obrigado por sua misericórdia que me alcança todo dia, Obrigado por ver em mim algo de bom que nem eu vejo... Pai não há espaço em papel ou e página de internet para te agradecer por tantas coisas que tens feito por mim, considere essa humilde oração, saiba que eu te Amo, e Senhor não faça as minhas vontades e sim me ensine a fazer as suas.
Em nome do Senhor Jesus eu te peço e agradeço, amém

Te amO, de seu filho pequeno e pecador...
Amém

Nem tudo se explica, porém tudo tem explicação.

Comente com o Facebook:


Um comentário:

  1. Amém..Oração linda..
    Devemos ter um coração grato ao Senhor..
    Deus vos abençoe.
    Um abraço!!
    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir