22 setembro 2015

Programação do Blog !

   


   Oi pessoal, espero que todos estejam bem! 
   Faz uns dias que eu não posto aqui no blog, mas o único motivo é por eu não conseguir elaborar um texto que eu sinta que veio da parte de Deus pra vocês. Quando criei o blog foi com o propósito de escrever somente o que eu sentir que é realmente o que Deus quer que eu passe pra vocês, eu sei que vocês entendem até porque de nada vale um texto se o foco não for Deus e se não vim da parte de Deus.
   Enquanto o blog não é atualizado diariamente a página do blog lá no Facebook está uma benção. Já estamos com mais de 1.800 curtidas  temos duas colaboradoras que me ajudam a postar na página, são a Anna Luiza e Jessica Ferreira (fiquei super feliz por elas terem aceitado a fazer parte desse projeto comigo, até porque sozinha não sou nada, primeiramente Deus que me incentivou dês do início e agora as meninas que sério: muuuuuito obrigada).
   Voltando à página, já estamos com um número enorme de pessoas que fazem parte, fora os leitores da página, os fiéis, sempre curtem e compartilham. Eu sei cada um que me ajuda dês do início. Obrigada de novo . #DeusÉBom.
   E se você ainda não conhece a página é só clicar aqui ó  Fé Viva.
   Agora Voltando ao Blog...
Eu separei dois dias da semana para estar atualizando o blog, eles serão: Terça e Sexta! Então nesses dois dias podem vim aqui que terá post novo esperando por vocês. Será dois dias na semana porque como já disse "tenho que estudar bem para saber o que escrevo para vocês." Antes saia post quase todos os dias porque eu já tinha todos prontos dês do ano passado que eu venho escrevendo e programando, soltei quase todos de uma vez porque era início de blog, era obrigatório ter post todos os dias para haver conteúdo para as pessoas visitarem.
                                              Então fechando: 
                                         BLOG: Terça & Sexta.
                                        PÁGINA: Todos os dias.
Bom, é isso pessoal, acho que já esclareci tudo com vocês e vamos seguindo que Deus está conosco!! 

"Façam todo o possível para conseguir a completa aprovação de Deus, como um trabalhador que não se envergonha do seu trabalho, mas ensina corretamente a verdade do evangelho"
2Timóteo 2:15

Graça&Paz!

Comente com o Facebook:


Nenhum comentário:

Postar um comentário