31 agosto 2015

Uma Carta Pra Você.

  Já faz tanto tempo que você não vem falar comigo, eu estou com tanta saudade do tempo em que eu era prioridade em sua vida, quando você separava seu tempo pra mim, quando me contava os sonhos e planos e pedia minha opinião, quando me pedia algo que tanto queria e até insistia que eu acabava dando, mesmo que eu não quisesse eu dava um jeito mas se eu soubesse que não te faria bem no futuro dava um jeito de tirar esse desejo do seu coração .
   Hoje já faz 1 ano e meio que você me deixou. Me deixou de verdade. As vezes você ainda chora e pensa em falar comigo mas não fala, você tem vergonha de vim falar comigo pelas coisas que você fez nesse período em que me abandonou,  mas não precisa ter vergonha, eu estou aqui pra te ouvir. Eu sei que não é fácil desabafar e confessar o pecado assim sabendo que você fez consciente mais eu estou aqui pra te ouvir, porque por mais que você pense que eu vou te julgar saiba que essa seria a última coisa que eu faria com você nesse momento.
   Eu não entendo porque você desistiu de mim, foi atrás de coisas banais, que não te trazem felicidade e nem paz. Foi por curiosidade e está nessa vida até hoje, não foi a primeira vez que você fez isso, que saiu da minha presença mas você sabe muito bem que quando as coisas aperta de verdade você vem me pedir perdão e eu automaticamente abro os braços e o coração pra te receber, porque eu te amo. Então não consigo entender porque ainda está aí longe de mim, sabendo que comigo é o seu lugar. Estou com tantas Saudades...
   Cuidado meu filho, cuidado para não se machucar demais, pra não cansar de tanto andar atrás de coisas que não valem a pena, cuidado pra não perder a voz de tanto gritar por ajuda a alguém que não te escuta. Eu posso sempre tá tentando te alertar que isso não vai dar certo mais não adianta, você se apaixonou por essa vida que mesmo te machucando você não sabe mais como sair dela, não sabe mais como deixá-la.
   Você se esqueceu de mim a tantos dias que já até perdi as contas ... Mas em todos esses dias meu amor por você aumenta,  minha saudade bate forte aqui no meu coração,  volta pra casa filho, aqui está seu futuro escrito pelas minhas próprias mãos em caneta de ouro, história única,  só sua e espera por você .
Eu te amo.
Deus.

Comente com o Facebook:


Nenhum comentário:

Postar um comentário