14 agosto 2015

Resenha- Deus está no controle



Olá pessoal, espero que todos estejam bem *-*

A resenha de hoje é sobre o Livro do MAX LUCADO - DEUS ESTÁ NO CONTROLE.
Esse livro foi literalmente o primeiro livro cristão que eu comprei pra mim, eu sempre gostei de ler histórias de romance juvenil, mas no dia em que comprei ele estava na fase de querer mudar um pouco e ler algo que faria algum sentido na minha vida, que mudaria algo em mim, então escolhi do Max.



Vamos à Resenha:

É um livro fácil e muito bom de ler porque não é necessário ler ele inteiro para entender o que o autor quer dizer, você pode ir no Índice e ver o capítulo que mais chamar sua atenção na hora, o capítulo que você sabe que precisa ler, a ajuda que você precisa; Como se você fosse desabafar com um amigo e esperasse ele falar tal coisa pra você porque você sabe que é oque seu coração quer ouvir.
É composto por 15 capítulos, sendo eles : 
A Bíblia
A Igreja
Conforto
Compaixão
Criação
A cruz
Encorajamento
Evangelismo
Família
Perdão
O amor de Deus
Graça
Céu
Esperança.

Pelos títulos vocês já podem ter um noção de que realmente o livro supre nossas necessidades, um livro que tem de tudo que você precisa ouvir (ler) e ainda melhor que tudo é a base da Bíblia, é ótimo para quem se enrola um pouco para entender a palavra de Deus, neste livro você tem 15 pregações super fáceis de se entender e de temas variados.
Agora vou deixar algumas imagens de dentro do Livro para vocês ! 







Bom pessoal, essa foi a resenha de hoje, eu sei que como o livro já é antigo muitos já devem conhecer, mas sempre tem quem ainda não conhece e então fica minha dica ai pra vocês ! 


Vocês podem comprar ele bem aqui !
Graça e Paz <3 

Comente com o Facebook:


Nenhum comentário:

Postar um comentário