25 agosto 2015

Distante de Deus...



      Existe tantas pessoas por aí precisando de uma força para voltar a presença de Deus.. E tantas outras desperdiçando a oportunidade que tem dentro da casa de Deus.
      Pode parecer cansativo estar sempre na rotina indo para os cultos, louvando, orando, mais olha, existe tantas pessoas que um dia também achou isso tudo cansativo e acabou saindo da casa de Deus e hoje está com o coração vegetando, precisando de um amor verdadeiro, precisando do amor de Deus para preencher esse vazio que eles mesmo permitiram entrar no coração mas não tem mais força para voltar para Deus, não tem força para dar um passo de fé porque eles mesmo não tem mais fé sobre si.
      É tão difícil sabia... Eu sei que você conhece alguém que hoje já não está mais nos caminhos de Deus, todos conhecemos, e essa pessoa pode até parecer feliz e que encontrou o seu caminho na vida, mas por dentro, não estão bem, estão tristes, sofrendo, sozinhos porque sabem que sem Deus a vida não faz sentido. Eu não estou falando aqui de pessoas que saem da igreja mais continua indo em outra, ou que dão um tempo da igreja por motivos pessoais ou coisa do tipo, porque só Deus conhece o coração de cada um e essa pessoa pode sim está orando e fazendo seu culto para Deus da sua própria casa. Eu estou falando aqui de pessoas que saem literalmente da casa de Deus e se entrega pro mundo, para as coisas que Deus não aceita, é dessas pessoas que eu estou falando. A vida dessas pessoas não fazem sentido algum.
      É difícil para elas próprias olhar para trás e vê o que deixou, vê que está bem pior agora do que achavam que estava antes. E o mais difícil ainda é que mesmo sabendo que o caminho certo é voltar elas não conseguem, não tem forças, não sabem por onde começar a retornar, não sabem por onde voltar porque nem elas mesmas sabem como chegaram até o ponto de hoje. Mas nós que estamos aqui, na presença de Deus temos o dever de orar por essas pessoas, porque Deus os ama. Ele sente saudades. Se nós mesmos quando sentimos falta de alguém que já passou por nossa vida, um amigo, alguém da família, imagina Deus quando não vê mais seu filho amado na presença d 'Ele, cultuando, louvando, dando graças ao Pai. Imagina a saudade de Deus? Deve ser tão triste pra Deus olhar e ver a situação que seu filho está e não poder ajudar porque a própria pessoa não quer ser ajudada, porque a própria pessoa não vê mais esperança em si mesmo. 
      Me da até uma vontade de chorar ao pensar em como deve ser triste pra Deus tudo isso, deve ser horrível. Eu não sei se você que está distante de Deus está lendo esse texto agora, mas eu quero dizer pra você: Volta. Deus te ama. Ele te ama. Ele faz de tudo por você, pra ter você de volta na casa dele, amando os irmãos, vivendo em comunhão, adorando ao Deus que criou os céus e a terra. Volta pra casa. Vem porque Deus tem maravilhas para operar na sua vida, Deus tem pressa para realizar as promessas que Ele te fez. Você pode até ter esquecido mas Deus não esqueceu, Ele não esqueceu. Por mais que você pense que não tem mais jeito, que já era tudo pra você, que sua vida acabou Deus diz que não. Não acabou! Ele vai reconstruir tudo em você, te fazer uma pessoa nova, cheia de valor, vai ser o orgulho da casa do Pai, Ele vai cuidar de você como uma mãe cuida de um recém nascido ou até melhor, apenas volte. Deus quer te olhar nos olhos e dizer o quanto te ama e o quanto te quer bem e com Ele. Ele não quer saber oque você fez ou deixou de fazer, Ele quer saber em te reerguer porque almas por aí precisam ouvir a palavra de Deus e é você quem vai levar. Essa missão é sua.
      Irmãos, eu senti no coração de escrever isso, Deus sabe de todas as coisas, creio que não estou escrevendo em vão. Vamos orar por essas almas que por algum acontecimento deixaram de seguir os caminhos de Deus. Deus precisa de cada um de nós, sem exceção. Amém!

Comente com o Facebook:


4 comentários:

  1. Querida, obrigada meu anjo, muito obrigada, essa mensagem veio em boa hora. Eu estava precisando de um empurrão pra voltar para a Casa do Pai, e aqui eu encontro esse texto maravilhoso. Muito obrigada... Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amada Irmã, que bom que encontrou aqui um texto preparado especialmente para você nesse momento da sua vida! Que você volte pra Casa do Pai e se firme na rocha que é Jesus Cristo e receba das grandes bênçãos que o Senhor tem preparado para Ti ! Graça e Paz ♡

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir