28 agosto 2015

Deus do Secreto.

Boa Tarde Pessoal, hoje eu vim postar o louvor da semana e esse hino eu conheci a dois dias atrás quando uma moça do meu facebook postou um vídeo louvando esse hino e eu gostei tanto da letra que já baixei no celular no mesmo dia e não poderia deixar de compartilhar aqui com vocês <3 

#Semana3 - Deus do Secreto - Ministério Sarando a Terra Ferida!



Minha trajetória
É marcada por conquistas
Minha arma foi a fé
Minha esperança
É regada por lembranças
Que o tempo não levou

Mas parece que um furacão
Me alcançou...
Deus!
Eu não podia imaginar
Perdi meu chão
Olha como chora o meu coração

Dessa vez não consigo Te tocar
Não tenho forças pra clamar
Confesso, já tentei
Dessa vez eu entrei no quarto
E tranquei a porta
Só Tu podes me encontrar

Pois Tu és o Deus que me vê no oculto
Tu és o Deus que me vê no secreto
Tu és o Deus que me vê
Quando o homem não me vê
Eu não estou só, eu não estou só.

Bom pessoal, esse foi o louvor dessa semana e espero que vocês tenham gostado ! Até mais. Fiquem com Deus. 

Graça&Paz!

Comente com o Facebook:


Nenhum comentário:

Postar um comentário