23 agosto 2015

Desafio Gratidão.



   Olá pessoal, o post de hoje é para propor um desafio a vocês. 

   Vi no blog da minha amiga Tammy Cezaretti, e resolvi entrar nessa também; Me senti tão bem que resolvi fazer um post para que vocês também possa sentir essa gratidão e essa alegria que, nesses últimos dias, percebi que sinto.
   O intuito desse desafio é que mesmo que nosso dia não tenha sido bom, mesmo que algo muito ruim aconteceu ou talvez algo que você queria que desse certo não deu, você encontre, mesmo que no fundo da memória do dia de hoje um momento pelo qual você sorriu, pelo qual você acha que merece gratidão. Pode ter certeza que mesmo que seja uma coisa mínima, depois que você agradecer, você vai sentir uma paz, um amor, uma alegria tão grande, que vai até esquecer das coisas que não deram certo no restante do seu dia.
   Para mim, já no primeiro dia fez uma diferença enorme, e creio que com vocês não vai ser diferente. E trouxe aqui para vocês três dos muitos versículos que tem na Bíblia que fala que devemos ser Gratos, Deus quer que sejamos gratos.
1Tessalonicenses 5:18 - "Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco."
Salmos 118:24 - "Este é o dia em que o Senhor agiu; alegremo-nos e exultemos neste dia."
Salmos 136:1 - "Dai graças ao Senhor porque Ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre."
   E existe muitos outros que nós podemos ver como é importante sermos gratos.
   O desafio consiste em 300 dias de gratidão, você se compromete a entrar nessa em 300 dias, que em cada dia você encontre algo para agradecer. Ótimo seria se fizesse isso não só pelos 300 dias, mas sim por toda a vida, mas acredito que se fizer os 300, não conseguirá mais parar. 
   Bom gente, esse é o post de hoje, espero que vocês entre nessa comigo.
   Quem criou o desafio foi a Flávia Melissa, também podem entrar no blog dela para saber de toda a origem com mais detalhes. 

   Até o próximo post, Fiquem com Deus.

Graça e Paz!*

Comente com o Facebook:


Nenhum comentário:

Postar um comentário