01 agosto 2015

Continue na corrida.



Daniel 12:13 – Tu, porém, vai até o fim; porque descansarás, e te levantarás na tua herança, no fim dos dias.
Não desista!

"Em 1952, Florence Chadwick tentou atravessar o oceano entre a ilha Catalina e o litoral da Califórnia nadando – num clima com neblina e mar agitado. Depois de 15 horas seus músculos começaram a ter cãibras e sua determinação a enfraquecer.
Ela implorou para ser tirada da água, mas a mãe dela, que a acompanhava de um barco ao lado dela, encorajou-a a não desistir. Ela continuou a tentar, mas ficou exausta. Ajudantes a tiraram da água. Um pouco depois disso, a neblina desapareceu. Ela descobriu que a praia estava a menos de 1.6 quilômetros de distância. Ela disse: "A única coisa que eu enxergava era a neblina. Acho que se eu tivesse visto a praia, teria conseguido." "

Ei você, não desista!

O fim pode estar a apenas algumas braçadas de distância. Deus pode estar neste minuto levantando a mão para Gabriel pegar a trombeta. A praia pode estar mais perto do que você pensa. Continue. Permaneça na corrida. Não desista!

Fonte: Desafiando Gigantes.

   Todos os dias de manhã eu recebo mensagem do Pastor Carlos Eduardo, um devocional para lermos a palavra de Deus todas as manhãs, e em uma dessas várias mensagens ele me enviou essa, eu gostei tanto e vim aqui compartilhar com vocês.
   Fiquei impressionada com essas palavras, e poder ver que na nossa vida acontece exatamente igual, muitas vezes queremos algo, estamos buscando por isso, fazemos propósitos e tudo mais, oramos, falamos com Deus, mas, chega o momento, em que nós desistimos. Falta de força, talvez, algo que ouvimos ou vemos no meio da caminhada nos fazem parar. É impressionante saber que esses impedimentos acontecem justamente quando estamos a um passo da vitória. E mais engraçado ainda, é que mesmo sabendo que os impedimentos virá para nos fazer desistir, nós mesmo assim desistimos.
   Esta mensagem, veio para nos fazer refletir, e nos dar uma força a mais para acreditarmos nos nossos sonhos e objetivos. Que nós não venhamos deixar os impedimentos nos tirar do foco, e que nós possamos persistir com força, com o Senhor, Ele nos suprirá do que necessitarmos, se estamos sem força Ele nos restituirá, nos ajudará a continuar na caminhada. Que quando os impedimentos vier, nós venhamos enxergar não somente a neblina na nossa frente, mas sim a praia que está próximo, para assim, conseguirmos ir até o fim, sem recuar, e alcançar a vitória ao qual lutarmos tanto para conseguir.
   Continue na corrida . 

Comente com o Facebook:


Nenhum comentário:

Postar um comentário