26 julho 2015

Verdadeiro Jejum. Part 3



Olá pessoinhas :) 
E essa é a 3ª parte sobre o tema: O verdadeiro Jejum. E hoje, como combinado eu vim escrever sobre: 10 coisas que constituem um verdadeiro Jejum
Separei 10 coisas que eu ainda não tinha falado no primeiro post do tema, então são coisas diferentes das que vocês leram no início ok ? 

Vamos lá ..


          1- Não esconder suas próprias faltas.
          2-  Invocar e clamar a Deus.
          3- Deixar de acusar os outros.
          4- Satisfazer a alma aflita.
          5- Honrar a Deus em todas as coisas.
          6- Viver uma vida sem egoísmo.
          7- Viver para Deus e não para o próprio prazer.
          8- Falar a palavra de Deus, e não a sua.
          9- Abastecer-se de comida.
         10- Deixar de falar iniquamente.

Agora eu sei que vocês devem estar pensativos em relação ao numero 9 - Abastecer-se de comida "Como vou jejuar sendo que tenho que me abastecer de comida?" Calma pessoal, vou explicar a vocês.
No tempo que estiver consagrando ao Senhor é claro que não comeremos, mas existem pessoas que querem fazer um jejum especial, Jesus filho de Deus fez um jejum de 40 dias no deserto sim, mas nós sabemos que não vamos conseguir fazer um jejum desses, de tantos dias, tem pessoas que já prometeram fazer jejum de dois dias e acabaram no hospital, ou seja, não é esse também o jejum que Deus quer que nós façamos, com todo esse estudo podemos ver que o jejum em si não se baseia só em comida, mas sim em todos esses dez itens que citei, mais os outro do capitulo 58 de Isaías, então vamos tomar cuidado nas horas que vamos consagrar, se você consegue ficar mais do que 6 horas, amém; Mas aí é você e Deus, não vá ficar sem comer até passar mau que aí seu jejum deixa de ser jejum. 

É isso meus queridos. 

O último post sobre esse tema já está preparado e já postarei amanhã para vocês, vamos finalizar com: 20 bençãos decorrentes de um jejum verdadeiro. Êêêêêêê !!! merecemos né, hahaha . 
Até o próximo post. Fiquem com Deus e Tchau <3 

Comente com o Facebook:


Nenhum comentário:

Postar um comentário