17 julho 2015

Verdadeiro Jejum. Part 2


        Oi pessoal, escrevi já um post falando sobre O verdadeiro Jejum segundo a bíblia, palavra de Deus e prometi a vocês escrever a continuação sobre o assunto para aquele post não ficar muito grande.
Neste post eu vou estar citando 10 coisas que não constituem um jejum, ou seja, 10 coisas que não adianta você fazer e dizer que está jejuando porque na verdade Deus não está recebendo seu sacrifício que nem é tão sacrifício assim se caso você estiver cometendo esses 10 erros.
Tenho uma bíblia Dake e eu peguei essa fonte dela e vim compartilhar com vocês, lembrando que sempre que eu copiar algum texto que eu ache interessante de algum lugar estarei sempre citando onde encontrei e assim vocês façam o mesmo quando achar que eu escrevi algo de útil aqui e quiserem compartilhar com seus amigos ok? Assim mais pessoas irão conhecer o Blog<3 

"10 coisas que não constituem um jejum. Isaías 58"




1- Práticas sobre as quais nos queixamos. 
2- Afligir a alma para atrair Deus.
3- Contentar-se.
4- Requerer todo o trabalho.
5- Brigas e discussões.
6- Ferir com punho iníquo.
7- Fazer ouvir a voz em público.
8- Inclinar a cabeça como junco para causar uma impressão aos outros.
9- Estender debaixo de nós saco e cinza.
10- Ter uma feição triste, desfigurar o rosto e exibir-se para ser visto pelos homens (no jejum ou me qualquer outra prática. Mt 6.16-18)
*Lembrando que para ver os itens mais explicados leiam em Isaías 58

Então pessoal, esse foi a 2ª parte do tema sobre jejum, já estou preparando a 3ª parte, já vou dar uma adiantada no tema para vocês: 10 coisas que constituem um verdadeiro jejum. 
Eaí? Ficou interessado? Logo mais estarei postando aqui para vocês.
        

Graça e Paz. 

Comente com o Facebook:


Nenhum comentário:

Postar um comentário