06 julho 2015

Resenha: A Bíblia.

Aêêêêêêêê ! <3

PRIMEIRA RESENHA DO BLOG :D

E não poderia estrear essa categoria com qualquer outro Livro que não seja A Biblia ! Uma  adaptação que Roma Downey e Mark Burnett com a ajuda de Deus mandaram super bem.


   Eu amo ler a Bíblia, mas confesso que sempre fico confusa e sem entender algumas coisas e com esse livro eu entendi super bem, comecei a descobrir os mistério de Deus através da palavra, sem contar que agora quando estou lendo a Bíblia parece que tudo ficou mais fácil de se entender, é impossível ler este livro uma vez e não lembrar dele pra sempre, a cada versículo da Bíblia você consegue imaginar um filme através da leitura que fez com este livro.
   O Livro foi baseado na minissérie A Bíblia (eu nunca assisti) mas lendo o livro pude imaginar quão boa deve ser.
   Pra você que assim como eu, tem alguma dificuldade para entender as histórias da bíblia não vai se arrepender de ler este livro , e até mesmo quem está começando agora no evangelho, vai ser suuuuuper útil.


"Um capuz manchado de sangue cobre a cabeça de Jesus, que está prostrado no cárcere da residência de Pilatos. O governador romano entra na cela. Um guarda retira o capuz de Jesus.

__ E então, você é o Rei dos Judeus ?

__ É isso que o senhor pensa ou está apenas repetindo o que os outros lhe disseram a meu respeito ?

(Pilatos recua um passo e desvia o olhar por alguns instantes.)

__ O seu próprio povo diz isso – responde o governante, recuperando a compostura – Então, diga-me: você é um Rei ?

__ Meu reino não pertence a este mundo. "


É isso pessoal, espero que tenham gostado da resenha, é uma leitura maravilhosa e super romântica <3


Graça e Paz! 

Comente com o Facebook:


Nenhum comentário:

Postar um comentário