01 dezembro 2015

Qual é o seu Mar Vermelho ?


Sabe porque eu tenho tanta Fé?
Porque eu sou uma pessoa muito sonhadora, sim, isso pode ser um defeito como também pode ser qualidade, pode ser defeito porque de tanto sonhar, eu acabo me esquecendo da realidade, e pode ser qualidade porque se eu não sonhasse tanto, eu não realizaria e nem conquistaria certas coisas.
Em toda nossa vida, se nós parasse para pensar, podemos ver que de uns dias, meses ou anos pra cá, coisas aconteceram que antigamente nós nunca imaginaria que aconteceriam, e chegamos a conclusão de que algo conspira a nosso favor em algum lugar… Pra mim, esse algo é Deus, e não devo nem chamá-lo de “algo” porque pra mim Deus é tudo, é minha vida, meu ar, meu companheiro, meu amigo, meu pai, meu tudo.
Eu passei a perceber que antes de eu nascer para Cristo, certas coisas jamais aconteceria… Porque algumas coisas só acontecem quando nós acreditamos. E ao nascer para Cristo eu passei a acreditar, a sonhar, porque em toda a bíblia você encontra um Deus que realiza o impossível, você encontra um Deus que atende aos desejos de nossos corações, você encontra um Deus que nos dar coisas grandes.
Eu, por servir esse Deus, passei a meio que ser obrigada a sonhar e a acreditar em coisas grandes também, e coisas grandes, não se ver.. coisas grandes se sonha, se acredita e se realiza.
Eu tenho tanta fé, porque eu creio que o Deus da bíblia não mudou; Eu creio que o Deus que abriu o mar vermelho para Moisés passar com Israel quando estava sendo perseguido por Faraó, é o mesmo Deus de hoje e pode abrir o nosso mar vermelho.
Moisés acreditou, Moisés teve Fé, e o mar se abriu.

Você acredita? Você tem Fé? Qual é o seu Mar Vermelho? é Espiritual? É no relacionamento? É no casamento? É na família?


Qual é o seu Mar Vermelho?
Você crer que o mesmo Deus de Moisés pode abrir o Mar para você também nesta hora? Se você crer, você vai ver o milagre.
Se você crer, você tem fé.
Se você tem fé, você tem esperança…
Se você tem esperança, você tem Deus ! E não precisa de mais nada.

Comente com o Facebook:


Nenhum comentário:

Postar um comentário