01 julho 2015

Deus se importa.

    

      Ontem à noite eu estava tão triste com coisas que andam acontecendo em minha vida, eu estava com uma vontade enorme de chorar, então comecei a chorar, não segurei as lágrimas, me derramei.
     Tempo depois eu peguei meu celular na intenção de mandar uma mensagem pra uma amiga ou algum irmão da igreja, eu precisava desabafar, peguei o celular e fui olhando os contatos, passei um, outro, outro e mais outro, depois de olhar umas duas vezes minha lista de contatos, eu pensei: “Quem se importa? Quem realmente se importa?”.
     Na nossa vida temos nossos momentos de desabafos mas na verdade ninguém resolve seu problema, ninguém pode tirar sua tristeza, preencher seu vazio, te dar uma solução, e aí eu desisti, preferi guardar minha dor pra mim até endurecer em meu coração e não sentir mais a dor.
     A vontade de chorar ainda existia dentro de mim, talvez por eu não desabafar com palavras, a dor insistia em sair em lágrimas. Comecei olhar meu feed do meu facebook e dei de cara com uma publicação de um irmão da igreja que dizia assim: “Mas se você quer chorar, entre no seu quarto, feche a porta e fale pra quem se importa. Deus se importa.
     E ao ler aquela publicação eu me derramei novamente em lágrimas e comecei entender que ninguém aqui desse mundo vai se importar com sua dor, com sua angústia, com seu sofrimento. E por mais que você busque refúgio em pastores, amigos, família, você não vai encontrar e saciar seu coração da maneira que seu coração almeja e necessita.
     Deus pode te ajudar, pode te encher, te completar; Ele se importa; e quando eu percebi isso eu chorei mais, porque pessoas que prometeram está comigo, me ajudar, na verdade, sumiram quando eu mais precisei. Somente Deus se importa com você, com sua dor, com suas lágrimas, Deus se importa.
     As pessoas do mundo te viram as costas por tão pouco; E Deus te apoia, te olha, te cuida, se importa com você mesmo quando você vira as costas pra Ele.
    Eu aprendi com isso, que eu tenho que dar valor a quem realmente se importa, que eu tenho que confiar em quem realmente se importa. Deus se importa.

Comente com o Facebook:


Nenhum comentário:

Postar um comentário